Novo Volkswagen CC traz grandes novidades em 2014

  

O novo Volkswagen CC 2014 é considerado como o mais novo coupert da montadora alemã, que consta entre a linha prêmio da marca. São tantas as inovações que este carro traz para o ano de 2014 que ele vai colocar em dúvida até mesmo quem já sabia qual carro adquirir no próximo ano.

O Volkswagen CC 2014 vem com um motor de 300 cv (3.6 V6), possibilitando chegar a uma velocidade máxima de 250 Km/h e alcançar até mesmo a marca de 100 Km/h em apenas 5,5 segundos. A sua transmissão é manual de 5 velocidades com um reservatório de combustível com capacidade para 68 litros.

De série, o Volkswagen CC vem com direção hidráulica, ar condicionado “Climatronic” Dual Zone e ainda a inovação de banco do motorista com memória, freio eletrônico ABS com função Auto-Hold, sensor de chuva, câmera para manobras “Rear Assist” e tração 4Motion, 6 airbags, 8 alto-falantes e rodas de liga leve.

Veja também:  Mitsubishi Outlander 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Na sua parte interna, o lançamento do Volkswagen CC para 2014 vai oferecer um espaço considerável, oferecendo mais conforto para motoristas e passageiros. Acessórios como bolsas acopladas aos bancos darão ainda mais comodidade para os futuros proprietários do Volkswagen CC.

Quem preferir dar mais potência ao seu carro, a montadora alemã também dispõe dele com o opcional Módulo ACC Controle automático de velocidade e distância ACC mais “Front assist” e mais bancos de couro, uma combinação que vai fazer desse carro ainda bonito e confortável.




Por se tratar de um sedan médio, este carro traz a marca da esportividade sem abrir mão de um estilo mais clássico, o que é perfeito para quem gosta de estar com seu automóvel em todas as ocasiões.

Veja também:  Volvo XC60 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Para quem deseja comprar o modelo Top de Linha do Volkswagen CC 2014, é importante saber que o preço de mercado, por um 0 Km, está por R$ 184.990, certamente que esse valor passa por financiamentos e outros tipos de linhas de crédito.

Por Michelle de Oliveira

Volkswagen CC 2014

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.