BMW Series 4 Convertible – Novo modelo com design sofisticado e muito conforto




A fábrica alemã BMW tradicional por produzir carros de alto luxo lançou o seu mais novo modelo conversível no mês de outubro antes da abertura do Salão de Los Angeles.

Trata-se de um BMW Series 4 Convertible sucessor do Series 3 e irmão do Series 4 Coupé. Tem previsão para chegar ao mercado americano no primeiro semestre de 2014 e futuramente em outros diversos outros países. Ainda não existem informações se o veículo virá ao Brasil.


O carro, como todo BMW, tem um design sofisticado. O seu interior de alto luxo proporciona muito conforto na hora de dirigir. Ele teve mudanças no seu tamanho, medindo 4,63 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,38 m de altura e entre os eixos 2,81 m proporcionando maior espaço interno. O Series 4 Convertible vem com capota rígida retrátil que sobe e desce em mais ou menos 20 segundos. É acionada por um botão, podendo ser aberta com o carro em movimentos desde que não passe de 18 km/h.

Na parte interna o carro é completo, com vários equipamentos em destaque como aquecimento do seu interior que é ajustado de acordo com a temperatura externa, assim como bancos esportivos com aquecimento na área do pescoço.

Series 4 Convertible vem com seu porta-malas 20 litros maior, ou seja com 370 litros. Porém, este espaço extra se perde quando a capota está recolhida ficando com somente 220 litros.


Veja também:  Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019 - Características, Novidades

O carro vem com três opções de motorização, 2.0 turbo com 240 cavalos de potência e 35,1 kgfm de torque, 3.0 seis cilindros em linha de 300 cavalos de potência e 41,3 kgfm, e 2.0 turbo diesel de 181 cavalos de potência sendo que esta opção é somente para o mercado europeu. E ainda traz duas opções de câmbio manual de seis marchas ou automático de oito.

Por Mariana Rodrigues

BMW Series 4 Convertible

Foto: Divulgação

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.