Novo Mercedes Classe C 2014 – Lançamento e Preço no Brasil



O final de 2014 será o tempo estabelecido pela Mercedes para que o Brasil conheça o novo Mercedes Classe C. O carro possui 4,70m de comprimento, conta com 1,81m de largura e possui um porta-malas de 495 litros de capacidade. Com estas medidas, o veículo torna-se um super sedan, marcado e reconhecido por todo o luxo que a Mercedes tem para oferecer.

Indo para o quesito beleza, a marca da estrela trará uma grande versatilidade no design do Classe C, o que vai remeter este carro ao que de melhor se refere ao conforto.



Seus futuros proprietários terão o prazer de dirigir um carro que tem faróis de LED e motor de quatro cilindros, que poderá ser adquirido na versão V6 ou V8 de potência.

Veja também:  Mercedes-Benz Classe A 2019 - Lançamento, Características

Além de toda essa potencialidade, o Classe C segue com o conforto em alta ao oferecer bancos de couro, ar condicionado, câmbio automático, direção hidráulica e computador de bordo.

Por tantos itens de série para oferecer, resta saber se o novo modelo da montadora alemã será caro. Atualmente o Classe C custa cerca de R$ 120.000,00 no Brasil, no entanto, para 2014 certamente esse valor terá acréscimos, uma vez que ele vai ser considerado como importado, até chegar o dia de ser fabricado por completo na fábrica da Mercedes do Brasil.



Com o preço ainda sob especulação, o que se pode afirmar é que o novo Classe C virá com sistema de tração integral 4Matic e contará outras diversidades de comandos, tornando o veículo confortável e seguro de se dirigir. Para quem preza dirigir um bom carro, vale à pena esperar o que a Mercedes trará de charme e potência para o ano de 2014.

Veja também:  Mercedes-AMG GLC 63 - Novidades, Lançamento no Brasil

Por Michelle de Oliveira



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.