Salas de cinema da rede Cinépolis mostrarão o novo Ford Focus em 4D

  

As salas de cinema da rede Cinépolis vão exibir os comerciais da campanha da Ford sobre o Novo Focus em 4D.

A tecnologia vai mostrar com efeitos especiais tudo o que há de mais moderno no novo modelo do veículo que vem com motor flex.

O Novo Focus vem com motor 2.0 de 178 cv, estacionamento automático, sistema de navegação, sistema multimídia com SYNC ativado com comando de voz, faróis de xenon com luzes diurnas de LED e ainda chave com sensor de presença.

Todos esses detalhes são mostrados em um filme futurista com ilustrações dignas de um filme de ficção científica. O filme em 4D foi pensado para mostrar que o Novo Focus é um carro inovador, como conta o gerente de Comunicação e Marketing da Ford, Maurício Greco.

Veja também:  CNH será Modernizada e terá Mudanças

"O Novo Focus foi uma escolha natural para ser a primeira campanha 4D da Ford, pois é um carro que traz a inovação tecnológica dentro do seu conceito", disse ele por meio de sua assessoria.

O Focus é o carro mais vendido no mundo, segundo a marca, e está em sua terceira geração. Os novos equipamentos o tornam um carro à frente do tempo e supera seus principais concorrentes.




O destaque é o alto nível de motorização, uma tecnologia inteligente que não aumentou o valor do carro, tornando-o uma das melhores opções em relação ao custo-benefício.

O filme em 4D do Novo Focus será exibido apenas nas salas do Cinépolis de São Paulo, São Bernardo do Campo e Salvador. Antes de ir para as telonas o filme foi exibido durante o Salão de Buenos Aires em junho deste ano e posteriormente em exposições. Quem assiste consegue ver como funciona o motor e tem a visão de diversos ângulos do veículo.

Veja também:  Renault Duster 2018 - Características, Novidades

O Novo Focus 2014 será vendido no modelo sedan e deve custar cerca de R$ 60.000,00. As vendas já estão sendo realizadas através das concessionárias autorizadas da Ford.

Por Roberta Lopes

Novo Ford Focus 2014

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.