Toyota traz JPN Taxi Concept para a família

  

Mais um lançamento da Toyota foi apresentado no 43° Salão do Automóvel de Tóquio nessa semana. A marca que apresentou seis novos conceitos, todos dentro do tema “Fun to Drive, Again”, trouxe características futurísticas, uniu o que só antes víamos nos games e oferece, assim, melhor desempenho, mais conforto e diversas inovações no que se diz respeito a direção.

JPN Taxi Concept: Esse é o nome do lançamento que é o tipo de carro ideal para quem deseja altas aventuras em família. É considerado um monovolume pelo seu design, e tem espaço de sobra, o que é demonstrado em sua porta de correr elétrica. Parece que a ideia da Toyota ao criá-lo foi esbanjar conforto para os passageiros. E há um adendo, a fabricante o fez pensando em crianças e em idosos. Isso porque o chão do veículo é praticamente plano e as medidas permitem deslocamentos sem esbarrar nos assentos e nas portas.

Veja também:  Toyota Hilux 2018 - Novidades, Preço e Nova Versão

O carro que deve chegar ao mercado já no ano que vem, junto com as minivans Voxy e Noah, possui esse nome, pois foi desenvolvido em parceria com o Ministério de Infraestrutura, Transporte e Turismo do Japão como forma de integrar os táxis ao sistema de transportes do País. Tanto que em seu interior ele possui um grande monitor que fornece informações aos passageiros sobre os trajetos e mostra tarifas de táxi. Tudo para integrar o tema na vida das pessoas. Ele também conta com um novo sistema híbrido de gás liquefeito de petróleo (GLP), e o ar condicionado e a iluminação são especiais para deixar a viagem ainda mais confortável.

Veja também:  Toyota Corolla 2018 - Preço, Ficha Técnica e Principais Novidades

A Toyota é uma marca conceituada , principalmente na fabricaçao de carros para aventuras e vem cada vez mais trabalhando para manter seu lugar no mercado, além de surpreender positivamente seu público que em paralelo com as inovações trazidas pela empresa,  veem se tornando também cada vez mais exigentes.




Por Jaime Pargan

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.