Novo Hyundai Genesis 2015 – Lançamento na Coreia do Sul

  

A Hyundai está lançando na Coreia do Sul o sedã de luxo Genesis, modelo que a montadora pretende colocar na concorrência com os carros da BMW, Audi e da Mercedes-Benz, na categoria premium de primeira linha, em todo o mercado global.

O novo modelo Genesis é o resultado obtido de um desenvolvimento ao longo de quatro anos. Logo após esse seu lançamento na Coreia, será realizado ainda o lançamento nos principais mercados automobilísticos no ano de 2014.

Em áreas dimensionais, o Genesis 2015 apresenta um comprimento total equivalente a 4,990 metros, largura total de 1,890 metros e uma altura total de 1,480 metros.

O novo modelo Hyundai Genesis é o primeiro carro da marca a adotar a nova filosofia de design arrojado, que acompanha a "Escultura Fluída 2.0", substituindo à anterior, "Escultura Fluída" (sem o 2.0).

Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Especificações, Novidades

Segundo a Hyundai, a incorporação dessas novas tecnologias no carro foi uma vertente essencial para atuar no desenvolvimento do novo Genesis. O modelo ainda inclui outras novidades, como o novo sensor de controle de CO2 direto na cabine, além dos novos sistemas de segurança, que possuem frenagem automática em caso de emergência. A segurança ativa do carro é assegurada através de um sistema de detecção de ponto cego com um display integrado Head-Up, que trabalha em conjunto com um sistema que avisa a saída de pista. Além disso, o veículo possui o Cruise Control, um sistema inteligente controlado exclusivamente por radar.




Uma outra boa notícia é que o novo Genesis ainda será oferecido em outras versões, com o mesmo design, mas com tração dianteira (2WD) ou com o novo sistema de HTRAC All-Wheel-Drive (AWD) de tração totalmente integral.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

Outras informações a respeito do novo modelo e da marca estão no site oficial: www.hyundai-motor.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.