Novo Kia Cadenza 2014 – Lançamento e Preço no Brasil



A Kia do Brasil, montadora de carros importados, já está disponibilizando em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2014 de seu novo sedã, o grande Kia Cadenza, modelo que foi reestilizado e reedaptado, incorporando o atual DNA de design e tecnologia da Kia, características nas quais estão presentes também nos modelos Picanto e Cerato.

O Kia Cadenza 2014 será vendido em versão única ao preço sugerido no valor de R$ 139.900, porém sem o frete (o que deve encarecer um pouco o carro). A versão do carro é equipada com o motor 3.5L V6, de 290 CV, que é associado a uma transmissão automática para dar conta de 6 velocidades, elas oferecem opções de trocas sequenciais e "paddle shift".



No quesito itens de série, o carro oferece airbags frontais, laterais e de cortina; além de teto solar duplo totalmente panorâmico; câmera de ré composta por um visor de LCD no painel; luz de visão diurna com navegação em LED; lanternas dianteiras e traseiras com navegação em LED; rodas de liga leve em aro 17"; pneus 225/55R; painel de tela LCD com capacidade de exibir o velocímetro e o computador que está a bordo; ar condicionado totalmente automático e digital 'Dual Zone' (composto por um ionizador), entre outros itens.

Com base nas análises feitas, a Kia lança este modelo com motor 3.5 V6, indo no sentido contrário da tendência de downsizing. Além disso, a montadora foge do conceito de economia de energia, característica primordial e relevante que importa aos consumidores.



Em outras pesquisas a parte, o resultado obtido foi de que o presente modelo se torna muito parecido com o Novo Cerato. Para constatar isso, o consumidor deve realizar um Test-Drive, para ver pessoalmente e assim poder distinguir as características relacionadas entre ambos.

Leia também:  Novo Kia Sorento 2013 - Lançamento no Brasil

Kia Cadenza 2014

Por Daniela Almeida da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.