Novo Kia Cadenza 2014 – Lançamento e Preço no Brasil

  

A Kia do Brasil, montadora de carros importados, já está disponibilizando em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2014 de seu novo sedã, o grande Kia Cadenza, modelo que foi reestilizado e reedaptado, incorporando o atual DNA de design e tecnologia da Kia, características nas quais estão presentes também nos modelos Picanto e Cerato.

O Kia Cadenza 2014 será vendido em versão única ao preço sugerido no valor de R$ 139.900, porém sem o frete (o que deve encarecer um pouco o carro). A versão do carro é equipada com o motor 3.5L V6, de 290 CV, que é associado a uma transmissão automática para dar conta de 6 velocidades, elas oferecem opções de trocas sequenciais e "paddle shift".

Veja também:  Kia Sportage 2018 - Características, Especificações

No quesito itens de série, o carro oferece airbags frontais, laterais e de cortina; além de teto solar duplo totalmente panorâmico; câmera de ré composta por um visor de LCD no painel; luz de visão diurna com navegação em LED; lanternas dianteiras e traseiras com navegação em LED; rodas de liga leve em aro 17"; pneus 225/55R; painel de tela LCD com capacidade de exibir o velocímetro e o computador que está a bordo; ar condicionado totalmente automático e digital 'Dual Zone' (composto por um ionizador), entre outros itens.

Com base nas análises feitas, a Kia lança este modelo com motor 3.5 V6, indo no sentido contrário da tendência de downsizing. Além disso, a montadora foge do conceito de economia de energia, característica primordial e relevante que importa aos consumidores.

Veja também:  Kia Sportage 2018 - Características, Especificações



Em outras pesquisas a parte, o resultado obtido foi de que o presente modelo se torna muito parecido com o Novo Cerato. Para constatar isso, o consumidor deve realizar um Test-Drive, para ver pessoalmente e assim poder distinguir as características relacionadas entre ambos.

Kia Cadenza 2014

Por Daniela Almeida da Silva






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.