Novo Citroen DS3 World Paris – Novidades

  

A abertura de uma conceituada concessionária exclusiva do modelo Citroen DS3 em Paris trouxe à tona uma inspiração para a empresa francesa ao lançar uma série especial chamada de "World Paris".

Essa série de vendas da concessionária foi limitada a 15 unidades do pequeno DS3, cuja característica principal a ser valorizada é a de ser muito bem equipado e luxuoso ao extremo.

Os relatos dizem que nessa concessionária será vendida apenas a linha DS completa e também toda a linha de opcionais, além de outros acessórios em geral.

Esta série limitada ganhará uma pintura exclusiva nos carros, nas cores cinza e marrom, combinada com alguns elementos na mesma cor, para dar uma harmonizada, porém, essas cores serão matizadas e isto é a principal característica que identificará os 15 carros especiais.

Alguns outros elementos de distinção do modelo DS3 World Paris serão detalhes nas rodas de liga com 17 polegadas (que dão um "efeito diamante") e alguns detalhes cromados situados no exterior do veículo.




Ao observar o interior do carro, é possível detectar um revestimento em couro marrom com costuras detalhadas na cor bege, em um material que reveste também as portas e parte do painel de instrumentos, todos com as mesmas cores e a mesma estrutura tridimensional. Cada uma das quinze unidades disponíveis nesta série especial terá uma placa exclusiva identificando plenamente seu número de série.

Portanto, como a fabricação das unidades será limitada a um certo tanto, o consumidor poderá se assegurar quanto à validação de todas as suas características, nas quais serão exclusivas e intransferíveis, evitando assim possíveis falsificações de peças e acessórios no mercado automobilístico.

Muitas críticas surgiram frente a esta iniciativa. Alguns consumidores mais experientes não concordam com modelos exclusivos, pois se limitam no acesso à economia de energia. De fato, nem todos se renderiam ao luxo de adquirir uma máquina exclusiva.

Por Daniela Almeida da Silva






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.