Novo Hyundai Accent 2014 ganha novos itens de série de segurança

  

Neste mês de novembro, a Hyundai revelou o modelo 2014 do Accent, nas suas variações hatch e sedã.

O destaque do veículo foi a introdução de alguns novos itens de série que são voltados para a segurança, como o quebra-sol deslizante, detector de ponto cego e o sistema triple run de sinalização que é acionado apenas com um toque.

Outro ponto importante é que a versão de entrada teve o sistema de áudio atualizado, com uma nova função de reconhecimento de voz.

Para as versões SE do hatch e Premium do sedã, agora passam a ter novos faróis de LED. Com relação a sua motorização, o modelo Accent 2014 chega com o propulsor 1.6 Gamma, com uma potência de 138 cavalos e 16,9 kgfm de torque.

Veja também:  Chevrolet Equinox Premier - Características, Vendas no Brasil

O seu consumo fica em média de 11,4 km/l na cidade e 16,2 km/l na estrada.

Hyundai Accent.

Novo Ka




A Ford deve apresentar novos detalhes do Novo Ka, que deve promover uma grande inovação na linha de compactos da marca. O seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2014.

A probabilidade é que o modelo deve substituir o atual Ka e o Fiesta Rocam. O Novo Ka não contará apenas com uma versão hatch, como vemos na foto, mas um sedã também está nos planos da Ford.

O carro foi visto nos Estados Unidos e deve contar com o mesmo design do hatch até em suas portas de trás. O seu terceiro volume terá uma leve elevação, com um provável porta-malas mais amplo.

Veja também:  Chevrolet S10 2018 - Versões, Ficha Técnica

O hatch e o sedã do Novo Ka terão a sua fabricação na planta de Camaçari, na Bahia. Os modelos devem chegar com motores 1.0 de três cilindros e doze válvulas com 80 cavalos de potência, e um propulsor de 1.5 16V (do New Fiesta), com 111 cavalos de potência.

O Novo Ka chega com o intuito de aposentar o Fiesta Rocam Sedan e a sua venda deve começar no segundo semestre, com apresentação oficial no Salão do Automóvel de 2014, em São Paulo.  






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.