Lamborghini completa 50 anos de existência

  

A Lamborghini, fabricante italiana de carros importados está comemorando neste ano o seu 50º aniversário. De acordo com sua história, em 1963, o proprietário Ferruccio Lamborghini fundou a Lamborghini Automobili, como sendo subsidiária da hoje filial Lamborghini Trattori (a atual fabricante de tratores), insatisfeito com os carros da marca Ferrari os quais tinha adquirido.

Naquela época, quando Ferruccio foi reclamar com Enzo Ferrari a respeito dos seus carros, o comendador disse a ele: "faça melhor, se puder". A partir disso, o resto virou história.

Atualmente, está acontecendo uma série de eventos nos principais países que são consumidores da marca Lamborghini´s no mundo, como a capital russa, Moscou, onde os modelos mais atraentes, Gallardo e Aventador puderam ser testados em uma pista molhada – o que permitiu a prática de drift (uma prática de derrapagem controlada).

O modelo Lamborghini Gallardo foi lançado no ano de 2003 e foram vendidas mais de 14.000 unidades, o qual também será sucedido por outro no ano que vem, pelo modelo Lamborghini Cabrera.

O modelo Lamborghini Aventador teve, por sua vez, o lugar tomado pelo Murcielago, sendo configurado como um dos mais caros e exclusivos carros esportivos do mundo. A marca Lamborghini, com certeza, é a mais cobiçada de todo o mundo, pois a tecnologia e o design os quais os modelos apresentam são exclusivos e únicos. Todos eles são elaborados de forma concreta e toda a estrutura está relacionada com uma construção que só mesmo a própria marca tem acesso.




Modelos como os da marca só são acessíveis para quem tem paixão por exclusividade, requinte, bom gosto, conforto e extrema exigência de alto padrão.

Quem tiver curiosidade para ver novos modelos exclusivos pode acessar diretamente a página oficial da Lamborghini, através do seguinte endereço eletrônico: www.lamborghini.com. Mais informações a respeito da marca e seus respectivos modelos estão contidas no mesmo site.

Por Daniela Almeida da Silva

Lamborghini - 50º aniversário






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.