Chevrolet Colorado 2015 já tem data marcada de estréia

  

A Chevrolet já está pensando no que trará de novo em 2014 e parece que a linha de gigantes ganhará um irmão, mas isso ainda acontecerá apenas fora do Brasil. A novidade é a Chevrolet Colorado 2015. Sua produção já está confirmada para o ano que vem, mas por enquanto, a nova versão será apresentada apenas para o mercado norte-americano. Ainda não há informações sobre a sua aterrissagem em outros países.

O novo modelo levará consigo o DNA renovado da marca, lançado pela Impala 2014, que traz características únicas de visual e revela a próxima geração das picapes da montadora. Com traços semelhantes a da S10 brasileira, a novidade chega com um novo desenho na lateral, com uma grade dianteira dividida e com linhas mais retas; O conjunto óptico veio bem menor e mais angulado.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

Além disso, a dianteira também está mais levantada e os paralamas estão mais quadrados, se compararmos com a S10. O emblema Colorado aparece em linhas lisas na parte esquerda da picape e também na parte reta das lanternas. Já nas portas, os vidros e o vinco inferior são semelhantes ao da que conhecemos no Brasil.

Para quem está curioso em relação à sua potência, a nova Chevrolet Colorado ganhará um motor diesel 2.8 L l-4 turbodiesel Duramax, também parecido com o que vemos por aqui. Embaixo do capô, temos um motor de 2.5 litros e de 198 cavalos de potência, e um V6 de 3,6 litros com 304 cavalos de potência. O sistema é de injeção direta de combustível e o câmbio automático vem em seis marchas.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018



Para muitos a data para estreia da Colorado 2015 possa parecer um pouco distante, os apaixonados por carros não veem a hora de ver mais esta novidade do mundo automobilistico disponível no mercado para compras, e esperam que o modelo não apenas corresponda, mas surpreenda as expectativas depositadas.

Por Jaime Pargan

Chevrolet Colorado 2015

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.