Volkswagen Golf Automático Exclusive 1.4 – Análises feitas em test-drive

  

Não é preciso ser especialista em carros quando o assunto é test-drive.

Um test-drive pode deixar tanto uma boa quanto uma má impressão se a preferência pela marca oscila entre um ou outro. Uma pessoa que já tem um certo conhecimento pelo fato de já usar uma determinada marca sabe como afirmar certos conceitos positivos ou negativos nessa hora.

Um carro que está dando o que falar é o Golf Automático Exclusive 1.4. O modelo foi testado por cerca de 10 minutos, o suficiente para ser analisado em um test-drive. Os resultados obtidos da análise foram os seguintes: o espaço é amplo, ergonômico, dando fácil acesso sem ter que mexer muito ou alterar os comandos do banco. Quem vai no banco traseiro do veículo, por exemplo, já não usufrui o mesmo conforto, pois o espaço apresenta-se ligeiramente apertado.

Veja também:  Renault Duster Oroch 2018 - Ficha Técnica, Especificações

Outros detalhes que se identificam como sendo positivos são os procedimentos de abertura e de travamento da porta, que são inovadores, dando um perfeito encaixe, sem fazer nenhum ruído.

O carro é silencioso ao extremo, não apresentando nenhum ruído, principalmente no momento da partida. Ótimo desempenho no motor, precisão, rapidez e velocidade é o que caracteriza todo o seu interior, dando uma ótima estabilidade.




Com tantos aspectos positivos, vale ressaltar também que existem outros classificados como negativos, como o câmbio borboleta, que dificulta o comando. No painel de comando é possível fazer uma alteração para que o câmbio se torne mais rápido, mas é pouca coisa e por pouco tempo. No momento de estacionar o veículo, ao selecionar a ré no automático, o retrovisor faz um pequeno ajuste, adequando uma melhor manobra e de fácil condução.

Veja também:  Hyundai Creta 2018 - Especificações, Novidades

Quanto ao preço, o valor proposto ao mercado é equivalente aos ajustes e nas mudanças das versões, estando a partir de R$ 15.000,00 e chegando a quase R$ 40.000,00, e os planos variam de acordo com a revendedora.

Por Daniela Almeida da Silva

Golf Automático Exclusive

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.