Novo Citroën C3 tem edição especial do videogame Xbox One

  

Neste mês, a Citroën anunciou que chegará ao mercado uma edição espcial do seu hatch C3: o modelo Xbox One.

Carros.

Os que gostam de games entenderam que o nome sugere uma série limitada remetente ao novo console de jogos da Microsoft que chega ainda este ano em todo o mundo para os gamers. 

Esta série do C3 chega com um exemplar do novo videogame para quem adquirir o veículo. O carro terá como base a versão 1.6 Exclusive, com a cor da sua carroceria preta, banco personalizado, adesivos espalhados no exterior e o número de série no chaveiro.

Outra novidade, é que o automóvel conta com itens de série da versão-base, como ar-condicionado digital, acendimento automático dos seus faróis, sensor de chuva, rodas de liva-leve de 16 polegadas e o seu motor 1.6 flex de 122 cv.

Veja também:  Picapes Mais Baratas do Brasil 2018

Serão produzidas apenas 50 unidadees do C3 Xbox One. O preço do modelo será de R$ 49.990. Os compradores levam o carro, o console da Microsoft e um exemplar do jogo Forza MotorSport 5, além de uma assinatura de um ano da Xbox Live, a rede online da plataforma.




Carros.

Novo Audi compacto em 2015

A Audi anunciou que tem planos para lançar um novo compacto em meados de 2015. O modelo tem um nome prévio de A0. Segundo o site Auto Express, ele deve ter como base a mesma plataforma do Volkswagen Up!, Seat Mii e Skoda Citigo.

Porém, o modelo deve manter as características que são pertinentes à identidade visual da marca Audi, como a grade frontal trapezoidal.

Veja também:  Cheiro Ruim no Carro - Como Tirar Odores Desagradáveis

O acabamento interno do A0 será superior, da mesma forma que o seu revestimento, que será em couro, e o sistema multimídia. O motor do A0 deve ser o 1.0 TSI que é encontrado no Up! GT Concept. Ele conta com 100 cv de potência.

A Audi aponta que o preço inicial deste novo modelo é de 11,5 mil libras esterlinas, o equivalente a 18,4 mil dólares. 






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.