Kombi Last Edition foi flagrada em São Paulo

  

Na  ultima quinta feira (7) foi possível ver um caminhão carregado com a Kombi Last Edition. O flagra foi realizado na Via Anchieta, em São Paulo.

A Kombi Last Edition é a edição limitada desenvolvida para despedida dos modelos Kombi, sendo fabricadas apenas 1.200 unidades da versão, o que aponta que apenas um seleto grupo de apaixonados por carros conseguirá a aquisição, e estes interessados devem ficar atentos, pois os modelos já chegaram às lojas.

O Brasil é o único país no mundo que fabricou a perua (Kombi) e para sua edição final, o veículo agora traz acabamento diferenciado e apelo nostálgico, com um visual que lembra as versões fabricadas nos anos 60 e 70 que foram modelos luxuosos.

Veja também:  Calendário IPVA SP 2018

O novo modelo chega ao mercado com um motor de  1.4 78/80 cv  de potência abastecido a gasolina e etanol, respectivamente, traz também um torque máximo de 12,5 kgfm com gasolina e de 12,7 kgfm com etanol, a 3.500 rpm. O câmbio é manual de 4 marchas.

O motivo da saída do velho modelo de Kombi do mercado é o fato da criação de lei que prevê que todos os carros produzidos no Brasil a partir de 2014 saiam equipados com freios ABS e airbag de fábrica e o projeto da Kombi não permite a inclusão dos itens. A produção do modelo Last Edition vai até o dia 31 de dezembro de 2013 e a empresa prevê que seu estoque permaneça até março do próximo ano.

Veja também:  IPVA SP - Motoristas Sem Multas poderão ter Descontos no Pagamento



Outra novidade que a Last Edition trará é a pintura denominada “saia e blusa” onde é possível ver cores diferenciadas na parte superior e inferior do veículo. O interior também recebeu modificação e trará luxo  e design que relembram as versões do veículo fabricadas no país desde 1957.  O painel é serigrafado e mantém o velocímetro no centro do painel e o mostrador do nível de combustível à direita.

Por Jaime Pargan

kombi Last Edition

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.