Ford Fiesta ST – Um carro econômico e arrojado

  

O Fiesta ST recebeu o título de menor e mais rápido carro da Ford.

Ele vem com um estilo bem agressivo; O seu chassi está rebaixado, além de pinças vermelhas de travão e as opções de jantes de liga leve de 17 polegadas.

Com um emblema que deixa claro que este não é um veículo qualquer, o Fiesta ST, é oferecido apenas como um hatchback de cinco portas (hatchback significa que o automóvel possui porta em sua traseira).  

O modelo possui freios dianteiros que desempenham funções de vetorização de torque, ele também contará com uma suspensão mais baixa e rígida, com relação de direção mais rápida; Tais acessórios do Fiesta têm como propósito aumentar a potência, a eficiência do combustível e causar impacto à primeira vista.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

Com182 CV, 0-100 Km/h em 6,9 segundos, binário de 290 Nm, entre 1600 e 5000 rpm e uma velocidade máxima de 137 mph  (220 Km/h) (limitada), a performance do automóvel é indiscutível, já que ele possui suspensão desportiva, com caixa de seis velocidades, travões aperfeiçoados e um conjunto de acessórios de última geração. 

O Fiesta ST  também conta com um banco de condutor do estilo de corrida Recaro  uma empresa alemã que é muito conhecida por fabricarem bancos para automóveis).




Além disso, a Ford adicionou em seu exemplar uma tecnologia avançada para ajudá-lo a manter-se em segurança e a economizar combustível, com um motor a gasolina Eco Boost de 1.6 litros e 4 cilindros a altura,motor convencional diga se de passagem, pois ele pode economizar até 6,9 l/100 km* e emissões de CO2 de 138 g/km.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

A fabricante americana estima que o seja o veículo que está entre os maiores competidores para o seu Fiesta ST condecorado com a classificação máxima de cinco estrelas da Euro NCAP Advanced ,seja o Fiat 500 Abarth.

A Ford calcula para o seu Fiesta ST um valor estimado a partir de R$39.890,00 aqui no Brasil.

Por Igor Lima

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.