Toyota Etios Cross – Veja novidades e mudanças da versão aventureira

  

A cada dia que passa mais as versões aventureiras de automóveis caem no gosto dos brasileiros, e quem lucra com isto são, principalmente, as montadoras. Tendo como exemplo a Toyota, ela já fixou em R$ 45.690,00 o preço do Etios Cross, que estará à disposição dos interessados a partir do dia 18 nas concessionárias, cerca de R$ 3 mil mais caro que a versão comum.

Uma das novidades do supracitado veículo é seu para-choque dianteiro, que terá seu formato trapezoidal, com grade em filete único, entrada de ar mais dilatada e com plásticos em suas pontas; com relação aos faróis do "aventureiro", virão com máscara negra, e ainda foram prolongados, juntando-se à peça prateada do novo para-choque.

Veja também:  Toyota Etios Hatch 2018 - Preço, Ficha Técnica e Análise

Outras novidades do Etios Cross são as duas laterais, que se assemelham em muito às do Fiat Idea Adventure. O Etios manterá as rodas de 15 polegadas, mas com um novo desenho, tendo seu acabamento de forma diamantada. Os retrovisores terão setas repetidoras, o que foi bastante comemorado nas redes sociais pelos amantes de carros do tipo "aventureiro".

Continuando as novidades, o Etios Cross tem o seu acabamento do para-choque na cor preta, com o já citado detalhe na cor prata, além do nome "Cross" gravado; as barras foram mantidas e agora podem suportar o peso de até 50kg, mostrando-se bastante eficaz nas estradas, sua pista predileta.

Veja também:  Toyota Etios Sedan 2018 - Versões, Especificações, Preços

A parte interna do novo Etios tem o seu acabamento na cor "Total Black"; as costuras dos bancos são com linha branca e com o nome do automóvel gravado em alto-relevo. Os retrovisores dos Etios eram questionados pelos usuários, mas agora vêm com acionamento elétrico, sendo outra novidade.




As cores disponíveis do Etios Cross são as seguintes: amarelo, cinza, azul, prata, preto e vermelho. A montadora tem a expectativa de alcançar a marca de 300 unidades vendidas por mês, neste início de lançamento.

Por Vinicius Cunha

Toyota Etios Cross

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.