Golf 7ª geração – Características e novidades

  

Moderno, arrojado, jovem. Estes e outros adjetivos classificam o Golf pelo seu estilo, sofisticação e status que representa.

Agora com novo visual, o Golf chega à sua 7ª geração com os mais modernos itens que agradam gregos e troianos: design moderno e que se assemelha à linha bluemotion da própria Volkswagen, com linhas harmônicas que combinam com as rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus 225/45, cintura alta e faróis dianteiros alongados.

Dentro do carro, itens que não podem faltar, em se tratando de Golf: câmbio automático ou manual de 6 e 7 marchas de dupla embreagem; ar condicionado digital bizonal;  controles de estabilidade e de tração; Cruise Control adaptativo ; sistema start-stop;  freios ABS com distribuição de frenagem e o Dynamic Light Assis, sistema que analisa o tráfego ao redor do carro por intermédio de câmeras e sensores de movimento.

Veja também:  Volkswagen Up! 2018 - Especificações, Preços

A investida da marca na segurança não para nos freios: o carro conta com 7 airbags laterais, frontais, dianteiros, tipo cortina e de joelho, além do específico para o motorista. Já, a parte de entretenimento no painel conta com rádio toca CDs e tela de 5,2 polegadas touchscreen.

O motor é um espetáculo à parte: segundo a montadora, o carro pode chegar de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos, com aceleração máxima de 212 km/h, um convite aos mais ousados nas ruas. Ainda na motorização, este promete ser o mais potente da história do modelo, com  2.0 TSI aliado a um turbocompressor, com 220CV e giros entre 4.500 rpm e 6.200 rpm.




Outros fatores fazem do novo Golf um divisor de águas do modelo, com bancos esportivos em formato de concha, revestimento interno com costuras vermelhas, grade frontal com filete vermelho e para-choques esportivos, volante esportivo com base achatada, com aspecto dos carros de competição tunados.

Veja também:  Volkswagen Amarok 2018 - Lançamento, Características

Tanto o público jovem quanto os mais velhos, amantes do modelo, não terão o que reclamar do novo Golf, um espetáculo de conforto, design e funcionalidade.

Por Junior Almeida

Golf 7ª geração

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.