Lançamentos de carros no Tokyo Motor Show 2013 e LA Motor Show





O Tokyo Motor Show 2013 e o LA Motor Show abrem suas portas ao mesmo tempo, com um espetáculo de motores que chegam juntos ao mercado.

Ambos serão abertos no dia 20 de novembro e irão apresentar uma série de new metal e carros de conceito futurista.


Veja abaixo o que você pode esperar nas arquibancadas em Tóquio. Haverá estreia mundial do novo MINI, Porsche Panamera Turbo S e três novos carros-conceito da Mitsubishi.

– Audi Concept Quattro:

A Audi apresentou a maior parte de seu novo carro no Frankfurt Motor Show no início deste ano, no entanto, o fabricante alemão ainda terá o novo Quattro em seu estande em Tóquio. O Quattro 690bhp poderia tornar a produção em número limitado, mas será o Audi mais caro já produzido, com preço em torno de 125.000 libras.

Veja também:  Citroen C4 Cactus 2019 - Características, Especificações

– Citroen C4 Grand Picasso:

A Citroen  trará o Citroen C4 Grand Picasso em um modelo menor com uma frente única, com uma nova versão chevron que envolve as luzes LED diurnas. Também beneficia a economia em relação ao antecessor, graças à nova plataforma EMP2 Citroen. Também terá uma versão do Citroen C3 supermini, junto com o Citroen DS3.

– Daihatsu Copen:

O Daihatsu foi retirado recentemente para fora dos mercados europeus, devido às baixas vendas, mas a produção japonesa está esperando  um novo conceito do  Daihatsu  Copen Roadster no Tokyo Motor Show. Duas versões do conceito Copen estarão no show, um roadster convencional, e um modelo de carros de passeio inspirado no XMZ, denotado por seu revestimento de corpo robusto. Ambos são movidos por um motor de três cilindros de 660cc.

Veja também:  Audi A1 Sportback 2019 - Lançamento, Especificações

– Honda S660, Honda SUV urbano, Honda NSX Concept, Honda Accord:

A Honda apresentará quatro veículos em seu estande. O destaque será o novo Honda S660. Ele é alimentado por um motor de três cilindros de 660cc acoplado a uma caixa de velocidades automática montada no volante. A fabricante japonesa também estará exibindo sua tentativa de um rival Nissan Juke.

Mais uma vez a tão esperada Honda NSX estará em outro Salão do Automóvel, mas rumores indicam que será a versão de produção no stand da Honda. Um plug-in do Honda Accord também estará no show. No entanto é provável que este modelo não seja disponibilizado no Reino Unido.

Por Jaime Pargan

Audi Concept Quattro

Audi Concept Quattro

Veja também:  Citroen C4 Cactus 2019 - Características, Lançamento no Brasil

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.