Jaguar C-X17 – Características do carro conceito

  

Ao vermos o Jaguar C-X17 se movendo  a todo vapor realmente traz à tona o quão impressionante é o seu design. O conceito pode ser cheio de arestas, mas a embalagem e o caráter deste carro são claros.

Esperamos sempre ver um Jaguar  com conceito de carro para passeio, então, finalmente, o C-X17 chegou no Frankfurt Motor Show no início deste ano. Agora, a pintura azul do carro original foi trabalhada a favor do prata.

A equipe de design por trás deste conceito está ansiosa para vê-lo em produção. O Diretor de Design Avançado Julian Thomson, revelou: "Nós não estamos queremos deixar os clientes para baixo, não podemos mostrar este conceito e, em seguida, apresentarmos algo que não se parece nada com ele”.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Olhado por dentro, você começa a ter uma noção do que o C-X17 é, com um layout de quatro lugares e volante F-Type desportivo que revela este como mais do que um simples carro de passeio, mas um crossover (carro adaptado para adquirir características de um carro de passeio) dinâmico.

Debaixo do capô está o motor de 3.0 litros usado com grande efeito na F-Type, mas também disponível no XJ e XF limo.

Você realmente tem a sensação de que está sendo encapsulado dentro do C-X17, assim como você faz em um carro esportivo. Isso não é por acaso, visto que as equipes de design e engenharia têm trabalhado juntas desde o primeiro dia para ajudar a criar estas proporções, incluindo o longo capô.

Veja também:  CNH será Modernizada e terá Mudanças



Em termos do que uma unidade como esta pode realmente nos ensinar, podemos concluir que não há pouco do que aprender. A equipe por trás do projeto quer que a versão de produção seja mais dinâmica, mais eficiente para conseguir o melhor resultado para o futuro dos carros de sua categoria.

O modelo C-X17 tem se mostrado como uma promessa quando falamos na aposta de uma geração de carros mais cobiçada pelo público, cada vez mais exigente.

Por Jaime Pargan

Jaguar C-X17

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.