Subaru Levorg – Lançamento no Salão Automóvel de Tóquio



Subaru é o mais recente fabricante de carros, considerados conceito de mercado e começará com sua aparição no Salão Automóvel de Tóquio no próximo mês. O carro apresentados será o Subaru Levorg, uma nova fabricação da marca, que será apresentado ao lado de um novo conceito de SUV (veículo utilitário esportivo) e um modelo de sete lugares.

O Levorg dá inicio a um novo conceito de produção par a Subaru. O carro está sendo desenvolvido com roda arcos , que de alguma forma irá ajudar a Subaru a alcançar um seu objetivo que á a colocação de carros estimados pelos comparadores no mercado.



O Levorg será alimentado por um motor turbo 1.6,  recém desenvolvido para a próxima geração de motorista na visão da fabricante,para isso o carro incluirá inúmeras funções de segurança.

Juntamente com o Subaru Levorgem Tóquio será lançado o Design do Subaru Esporte Cruz.. A apresentação final será do Subaru 7 Crossover, um novo modelo de sete lugares com maior capacidade de condução. Não há fotos do Crossover 7 ainda, mas a Subaru está prometendo trabalhar com um olhar urbano sofisticado e elegante para os espaços interiores. Ele é alimentado por um motor de 2,5 litros acoplado a uma caixa de velocidades automática CVT e um sistema de tração integral simétrica.



Foto: Divulgação

A Subaru também estará apresentando em Tóquio a evolução do Viziv, que foi revelado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Genebra no início deste ano.

Os fãs de carros aguardam logo a chegada dos modelos de vez ao mercado, quanto aos valores nos quais os carros serão comercializados, ainda não  houve nenhum posicionamento por parte da fabricante, mas vendo o esforço em levar ao mercado um carro que seja conceito em quatro rodas, a estimativa é de que os modelos cheguem com valores similares aos carros de luxo atuais.

Leia também:  Vorax Rossin-Bertin - Lançamento de Carro Superesportivo Brasileiro

Aos ansioso resta aguardar tanto a chegada, quanto a correspondência da expectativa gerada em torno dos modelos.

Por Jaime Pargan

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.