Mercedes S-Class irá substituir o Mercedes CL




A partir de meados de 2014, o Mercedes S-Class irá substituir o Mercedes CL  e para que os curiosos tenham o gostinho do que está reservado para o novo carro de duas portas da marca, a Merecedez desfilou com o modelo pela ruas de Frankfurt.

Quando S-Class definitivamente chegar aos mercados já terão se passado exatos quatro anos, desde que os primeiros esboços do projeto foram apresentados. O protótipo que foi elaborado em argila foi oficialmente aceito há quase dois anos, a partir de então foram necessários dez meses para que todo o processo de desenvolvimento de elaborado.


O S-Class foi desenvolvido, a partir do chassi do atual CL500 ,  porém a proposta é desenvolver o S-Class mais luxuoso de que o CL 500, é possivelmente entender esta proposta quando olhamos seu interior com uma cabine banhada em luz, graças ao teto panorâmico que vai ser uma opção, assim como a largura do carro que dá amplo espaço para os passageiros viajarem com conforto total. 

Veja também:  Mercedes AMG GT 2019 - Novidades e Nova Versão R Pro

Grande parte da tecnologia do S-Class permite a inclusão de assentos de massagem, os bancos são de tamanho generoso e confortável, tornando o S-Class muito mais parecido com uma sala de estar do que um carro de luxo.


Foto: Divulgação

Uma surpresa que o S-Class trará é as saídas de ar que  lembraram os produtos da Apple, sim, a Apple desenvolveu o design interiro do novo modelo da Mercedes para garantir que o carro esteja  no topo das últimas tendências de tecnologia, e falando em tecnologia, não podemos deixar de citar um display touchscreen central que á quatro relógios criados para diferentes fusos horários, estes mesmos relógios irão abrir caminho para o porta copos. Para estes utensílios alguns carros viram na cor azul que contrastará com as maçanetas das portas, o banco e interruptores das janela. 

Veja também:  Mercedes AMG GT 2019 - Novidades e Nova Versão R Pro

A Mercedes não divulgou os possíveis valores.

Por Jaime Pargan

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.