Ford Tourneo Connect – Novo modelo com 7 lugares



Se o centro de suas preocupações gira em torno do espaço, custos baixos e durabilidade, então o grande Ford Tourneo Connect se apresenta como a sua melhor opção em um carro grande e elegante. Ele acomoda sete adultos confortavelmente devido à disposição dos assentos flexíveis. Os preços não foram divulgados, mas a Ford aponta que praticará um preço competitivo, embora acessível em comparação aos carros da categoria.

Ao contrário do modelo de cinco lugares, o Grand Tourneo Connect só será oferecido com dois motores a diesel. Esta versão será mais potente e mais adequada para este modelo de sete lugares maiores. Com 285Nm de torque o carro terá um excelente desempenho transportando sete pessoas, além de todas as suas malas.



Grand Tourneo Connect

Foto: Divulgação



Esta versão de maior potência vem com uma caixa de seis velocidades (o motor 94bhp só tem uma caixa de cinco velocidades), o que faz toda a diferença em autoestrada e torna a viagem uma experiência muito mais agradável com o leve ronco do motor diesel no fundo.

Os bancos traseiros podem deslizar para trás e para frente para oferecer mais espaço para as pernas ou espaço maior para bagagem, dependendo do que você precisa, características que garantem o fim dos "apertos para os passageiros”. Ambas as fileiras de assentos dobram para fora, e há 2.620 litros de espaço para usar no porta-malas.

O Ford Tourneo Connect está disponível com diferentes sistemas de segurança, incluindo o Active City Stop da Ford que utiliza sensores para evitar acidentes.

Dentro do mercado em que compete o modelo tem a possibilidade de rapidamente tornar-se a melhor escolha para o público por ser resistente como uma van e com a aparência do veículo comercial. Quem ama carros aprovou o modelo principalmente pela vantagem considerada competitiva quando os fatores de vendas analisados são a comodidade e adequação.

Leia também:  Preço do Novo DeLorean DMC-12

Por Jaime Pargan

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.