Range Rover LWB – Lançamento da nova versão



A nova versão de chassis do Range Rover foi revelado, antes de sua estreia no LA do próximo mês.

Faltou pouco para o Range Rover superar o Mercedes S-Class no quesito carro de luxo, em parte devido aos seus assentos traseiros apertados, mas o novo Range Rover LWB não terá esse problema mais.



Alongada a distância entre eixos de 200 milímetros, os engenheiros acrescentaram 140 milímetros extra de espaço para as pernas nos bancos traseiros, um aspecto importante em mercados como China e no Oriente Médio, os assentos traseiros reclinam até 17 graus (nove graus a mais do que antes) enquanto um extra de 315 litros de espaço foi adicionado no bagageiro, agora para 2.345 litros.

Há uma desvantagem para o espaço extra, porém, o carro LWB é 80 kg mais pesado que o Range Rover padrão, enquanto o tempo de 0-60mph em 503bhp aumenta em quatro décimos para 5,5 segundos. Quanto a economia de CO2  o índice é de 1.6mpg –  23g/km O modelo de longa distância entre eixos está disponível com o 339bhp 4.4-litro V8 diesel, também, e deverá custar cerca de  5000 libras a mais do que o carro standard.



Haverá também uma LWB-only Black edição limitada que incluirá todas as possibilidades extras, prevista para estrear no Dubai Motor Show, no próximo mês, custando entre 130.000 e 140.000 libras, com entregas a partir de agosto do próximo ano.

Range Rover LWB

Foto: Divulgação

Os passageiros traseiros são tratados com telas de entretenimento de 10,2 polegadas, mesas eletricamente destacáveis ​​e um console central de luxo. Iluminação de LED estendida, couro extra e quatro esquemas de cores únicas para o tornar ainda mais cobiçado.

O Range Rover se parece com um 4×4, mas é mais que um rival para a Mercedes Classe S, Audi A8, Bentley Continental Flying Spur e Rolls-Royce Fantasma.

As características principais são o interior de qualidade e a redução de ruído, ou seja, é um carro de luxo dos Primeiros Lugares. 

Por Jaime Pargan

Leia também:  Nova McLaren P1 - Apresentação no Salão de Genebra 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.