Um novo e atualizado o Astra Vauxhall é esperado em 2015.
Houve algumas atualizações em comparação com a geração atual, os faróis possuem muito mais bordas retas e grandes entradas dão a impressão de que ele é menor e mais largo. Alguns estilos permanecem, no entanto, como a coluna virada para baixo no centro da cobertura.
O novo Vauxhall Astra vai entrar em produção durante 2015 e irá até o início de 2020 com fabricação de no mínimo de 160.000 carros por ano. Ele será construído na Ellesmere Port, fábrica da empresa. Este é parte de um investimento US$ 125 milhões que irá contar com a participação de 2.100 trabalhadores e criar 700 novos postos de trabalho.
A expectativa é que ele chegue com a última geração de motores da empresa, como o 114bhp 1.0 de três cilindros turbos usados como gama extensor do Monza. Que vai dar ao Vauxhall um tom de rivalidade para o EcoBoost Focos da Ford.
O sistema de inteligência da marca será incluído no novo Astra Vauxhall, permitindo que os compradores possam conectar smartphones e aplicativos para rádio e internet.

Foto: Divulgação
O Astra Vauxhall será alimentado por 1,3-litro de diesel acoplado a uma caixa manual de 5 velocidades. Ele será capaz de produzir 95 cv e 140 lb-ft. Além disso, haverá também a escolha de um motor a gasolina de 1.4 litros, juntamente com a mesma transmissão. Ele terá capacidade de desenvolver 100 cv, e outras opções de motores são: 1.6 litros a gasolina 115 cv, Diesel de 1.7 litros com 130 hp, e Diesel de 2.0 litros com 195 hp.
O Astra Vauxhall 2014 terá uma aparência bastante atraente. Ele será oferecido em onze cores diferentes. Entre os modelos, provavelmente os mais atraentes para os clientes potenciais são o Power Red e o Flash Carbono. Além disso, o equipamento de série inclui rodas de liga leve de 16 polegadas, uma linha desportiva e os faróis mais agressivos.
O novo modelo chega ao mercado de venda no meio de 2015.
Por Jaime Pargan