Novo Fiat Strada 2014 — Lançamento



O novo Fiat Strada 2014 chegou com um novo visual e traz  novidades que prometem deixar os consumidores apaixonados por pickup de queixo caído. Além do design mais robusto e totalmente inovador, sua terceira porta traz maior praticidade favorecendo o maior aproveitamento do veículo.

Líder de vendas na categoria desde o ano 2000, um dos "carros chefes" da fabricante é referência de mercado também no quesito opções com as versões:  Working, Trekking e Adventure trazendo motores 1.4, 1.6 e 1,8 16 Válvulas Flex. Lembrando que as opções para cada versão apresenta: cabine simples, cabine estendida e cabine dupla para a Strada Working, somente cabine dupla para a versão Trekking e cabine estendida ou dupla para o Adventure que também pode vir com câmbio automatizado Dualogic nas carrocerias.

Veja também:  Fiat Strada Volcano x Fiat Toro Endurance - Qual é Melhor?


Os valores para aquisição variam de R$ 33.750 a R$ 54.360. Outra novidade que não pode passar despercebida são os equipamentos do grupo Fiat Chrysler que soma cerca de 45 acessórios totalmente exclusivos entre eles, a central multimídia com tela LCD de 6,2 polegadas e o extensor de caçamba que possui três funções.



Foto: Divulgação

Além disso, o sistema multimídia também conta com Câmera de Ré, Rádio com 32 estações, Bluetooh (Voice), conexões USB entre outras regulamentadas pelo Denatram. Já o extensor permite o aumento de até 300 litros em sua capacidade total quanto ao volume da caçamba que também oferece a opção de separar as mercadorias em seu interior facilitando a vida de quem pretender usar (ou já usa) o Fiat Strada para o trabalho.

Veja também:  Jeep Compass italiano tem motor Firefly 1.3 Turbo

A função blocante Locker passa a estar disponível também para versão Trekking. As primeiras impressões foram de estabilidade e melhor empenho no transporte de cargas suportando no total  até 705 quilos (para o Strada Working Cabine Simples). O lançamento já vem com freios ABS e a Fiat pretende vender 13 mil unidades por mês.  

Por Luciana Ávila 

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.