Chery Tiggo 5 – Rumores sobre o novo modelo



  

O site chinês Auto Home divulgou na última semana que uma nova geração do Chery Tiggo está para chegar. No entanto, o lançamento acontecerá apenas na China, por enquanto. O site também divulgou a informação de que ele virá com um novo nome: Tiggo 5.

Ele trará novidades. Terá uma nova frente, que une dois faróis e o novo logo da empresa ficará no meio. O acabamento também será diferente no interior. Ele será semelhante ao sedan Arrizo 7, mas terá uma tela LCD no painel central. O sistema de navegação também é uma novidade de destaque, será o C-Cloud, capaz de fazer com que o motorista controle algumas funções do veículo por meio do smartphone.

Veja também:  Chery New QQ 2018 - Características, Especificações

Chery Tiggo 5

Foto: Divulgação

O design do novo jipinho terá linhas vermelhas semelhantes a do conceito Beta 5, como o apresentado no Salão de Xangai, na própria China, neste ano.  




Os rumores dizem que ele começará a ser fabricado ainda no mês de outubro, por volta das últimas semanas. E pode ser que os chineses consigam um modelo um mês depois, no final de novembro. Para quem ficou curioso com o preço, ele será vendido por 100 mil yuan, cerca de R$ 35.660.

Quem ama carros aguarda a chegada do modelo ao mercado.

Por Jaime Pargan






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.