Ford – Recall Troller T4



Em virtude do art. 10 do CDC – Código de Defesa do consumidor a Ford divulgou recall de unidades do veículo Troller T4 (2013) fabricadas entre as datas de 06.06.2012 e 10.08.2013.

Isto porque, a referida empresa detectou algumas imperfeições nos bicos injetores de combustível, componentes do turbocompressor do motor, fazendo-se preciso a recalibração do módulo eletrônico do motor (ECU).



A fabricante de carros informa que tais falhas podem ocasionar o travamento do eixo da turbina e a contaminação dos bicos injetores por fluido usado na montagem desses itens, causando perda de potência do motor com limitação de sua rotação e defeitos na aceleração.

Assim, há sérios riscos de vida de condutores e passageiros, bem como a possibilidade de causar acidente de trânsito, em especial nas situações de ultrapassagem, alerta a fabricante de veículos.

Veja também:  Recall Volkswagen T-Cross 2019 - Problema no Eixo Traseiro


Assegura-se, desse modo, que conforme as leis pátrias, os reparos abarcam os veículos adquiridos diretamente nas concessionárias ou através de pessoa física, não prazo máximo determinado para aderir à campanha.

Dessa maneira, caso o proprietário do carro obtenha embaraços para efetuar o reparo dos componentes defeituosos,  é preciso procurar ajuda de uma entidade de defesa do consumidor.

Para marcar o agendamento ou obter outras informações basta que o proprietário ligue para disponibiliza o telefone: 0800 703 3673 ou acesse o link: www.troller.com.br.

Por Laura K.

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.