Fiat Punto 2014 – Edição Black Motion



A Fiat vem investindo fortemente na campanha de marketing do Punto 2014 Black Motion, a fim de aumentar o número das aquisições até o final deste ano.

Recém-lançado, o Punto 2014 edição Black Motion não teria atingido (ainda) o número de vendas esperado se comparado às vendas do Fiat Stilo (que tem a versão com a mesma nomenclatura), se comparado ao mesmo período de lançamento. Considerando que o novo Punto não deixa a desejar no visual e tão pouco nos itens de série. Ele pode ser adquirido por uma valor equivalente a R$ 49.990  e R$ 40.590 para a  sua versão mais simples.



Punto Black Motion 2014

Foto: Divulgação



O hatch de porte médio da categoria top desenvolve até 132 cavalos e tem motor 1.8 (Flex) com 16 válvulas.

Veja também:  Aumento nos Preços do Fiat Strada, Toro e Fiorino

A nova série Black Motion está disponível em duas opções de pintura podendo ser diamantada ou mais fosca (Grigio Netuno). As rodas são de liga leve (aro 16), o visual interno conta com uma nova textura e possui o Black Motion em relevo por diversas partes, inclusive nos bancos. O cinto de segurança na cor cinza dá  mais estilo em um contraste de tom sobre tom e o carro está disponível nas cores branco (duas opções), prata e cinza.   

Por Luciana Ávila

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.