Chevrolet Agile 2014 – Mudanças no design





A GM lançou recentemente a linha 2014 do hatch compacto Agile. Já a primeira vista é possível perceber algumas alterações feitas no modelo. A que mais chama a atenção é em relação ao novo desenho do carro. Com essa “renovação” o modelo passa a contar com uma grade dianteira seccionada, os faróis ganharam um novo contorno escurecido e por fim, os para-choques também foram redesenhados. Essas alterações feitas acabaram trazendo conseqüentemente para o modelo um “ar” de modernidade.

Na parte traseira do carro as lanternas também sofreram alterações. A nova aparência faz com que as mesmas pareçam estar exibindo um efeito em 3D. De acordo com as informações divulgadas pela montadora os preços iniciam-se em R$ 42.990,00 para as versões com câmbio manual e R$ 45.490,00 para as versões com câmbio automatizado.

Veja também:  Fiat Argo Sting 2020 - Novidades



Chevrolet Agile 2014

Foto: Divulgação


Outra mudança interessante de se notar na linha 2014 do Agile é em relação ao câmbio manual. A segunda geração do F1X conta com novas relações de marchas além da ré sincronizada. No caso da versão automatizada vale ressaltar o volante de base achatada e que agora conta com as hastes para que trocas sequenciais possam ser feitas.

A linha Agile 2014 continuará com o motor Econo Flex 1.4L de 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgfm de torque com 3.200 rpm quando o carro for abastecido com Etanol.

A informação é de que o modelo será comercializado em dez diferentes cores entre elas: Branco Summit, Cinza Rusk, Bege Desert, Prata Switchblade e Verde Lotus.

Veja também:  Fiat Argo Sting 2020 - Novidades

Por Denisson Soares



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.