Volvo XC90 Signature Edition – Edição de despedida do modelo atual




A Volvo já divulgou que a nova geração do XC90 deverá estrear no ano que vem. Este vai ser o primeiro veículo completamente desenvolvido pela marca desde que a mesma foi comprada pela Geely, companhia de origem chinesa.  A nova geração deverá trazer de certa forma uma repaginação de seu design. As linhas do veículo foram inspiradas em um modelo protótipo que foi apresentado recentemente no Salão de Frankfurt, Alemanha, o Coupe Concept.

A marca também decidiu lançar  uma edição de despedida para a geração atual enquanto a novidade não chega às concessionárias. O modelo batizado de Signature Edition foi desenvolvida com foco exclusivamente voltado ao mercado da França.


Volvo XC90 Signature Edition

Foto: Divulgação

O S. Edition foi “inspirado” em uma versão top de linha, o SUV R-Design. Como diferencial o veículo conta com alguns detalhes ainda mais luxuosos e alguns itens exclusivos.


Para quem já anda de olho – ou apenas tem curiosidade – o Volvo XC90 Signature Edition não vai ser um carro para muitos bolsos. O preço é bastante salgado custando algo em torno de 62.850 euros. Isso seria algo mais ou menos no valor de R$ 186 mil. Uma curiosidade é que mesmo com esse preço a versão ainda custará 2.595 euros a menos do que o XC90 “normal” no qual todos os itens opcionais do modelo são colocados separadamente.

Entretanto, esses valores poderão cair. A Volvo afirmou que as concessionárias francesas têm total liberdade de abaixar o preço do carro de acordo com a demanda apresentada pelo SUV.

Por Denisson Soares

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.