Recall Chevrolet Silverado e GMC Sierra 2014 – Problema nos Bancos Frontais



A General Motors irá realizar um recall de 21.721 unidades das picapes Chevrolet SIlverado e GMC Sierra 2014, devido a um problema nos acentos frontais. De acordo com a montadora, os acentos podem se mover se o veículo for atingido por trás.

Dos quase 22 mil veículos atingidos pelo problema, boa parte deles (18.972) foram vendidos nos EUA. Cerca de 2.575 foram para o mercado do Canadá, 103 foram enviados para o México e 71 foram para outros locais fora da América do Norte. Segundo a GM, ainda não foram relatados quaisquer acidentes envolvendo o problema.



Os clientes que forem afetados poderão realizar os reparos necessários gratuitamente em concessionárias da Chevy e da GM nesses países, de acordo com o termo de garantia para quem possui o carro novo. As revendedoras irão inspecionar e fazer ajustes nos acentos, caso seja necessário.

Essa é a segunda vez que os donos da Silverado e da Sierra são convocados desde que as picapes foram lançadas, no meio desse ano. Na ocasião, a GM havia convocado 843 veículos para resolver problemas relacionados aos airbags.



A companhia americana ainda não liberou detalhes oficiais a respeito desse problema, mas outras informações devem surgir em breve no órgão regulador de tráfego dos EUA.

Ebenézer Carvalho

Leia também:  Land Rover Discovery Sport: Preços e detalhes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.