Recall Chevrolet Onix e Prisma 2013 – Problemas na estrutura dos bancos dianteiros



Na última terça-feira, 8 de outubro, a General Motors do Brasil realizou uma convocação para os donos dos modelos Chevrolet Onix e Prisma 2013. A convocação feita pela GM é restringida aos veículos fabricados no período de 20 a 23 de maio de 2013. A numeração de chassis vai de DG260034 a DG322859.

De acordo com a empresa os proprietários dos veículos fabricados no período indicado deverão comparecer a alguma concessionária da marca para que seja feita uma inspeção e em caso de necessidade a eventual troca da estrutura dos bancos dianteiros.



Segundo as informações dadas pela montadora são 2.683 veículos dos dois modelos da marca Chevrolet. Deste número são 1.824 do Onix e 859 do Prisma.

De acordo com as informações divulgadas pelo Procon-SP, órgão de defesa do consumidor, a empresa informou por meio de um comunicado que foi constatado uma "não conformidade no processo de soldagem entre o reclinador e a estrutura do encosto dos bancos dianteiros".



Como consequência da tal “não conformidade” o encosto ficaria passível de sofrer uma movimentação involuntária o que acabaria ocasionando riscos de acidentes, danos materiais e físicos aos ocupantes dos veículos como a terceiros.

Quem for dono de um dos modelos citados poderá entrar em contato com a GM para obter mais informações por meio do telefone 0800 702 4200 ou ainda por meio do site www.chevrolet.com.br.

Chevrolet Onix 2013

Chevrolet Onix 2013

Por Denisson Soares

Leia também:  Recall Peugeot 207 - Problema Sistema Partida a Frio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.