Recall Chevrolet Onix e Prisma 2013 – Problemas na estrutura dos bancos dianteiros



Na última terça-feira, 8 de outubro, a General Motors do Brasil realizou uma convocação para os donos dos modelos Chevrolet Onix e Prisma 2013. A convocação feita pela GM é restringida aos veículos fabricados no período de 20 a 23 de maio de 2013. A numeração de chassis vai de DG260034 a DG322859.

De acordo com a empresa os proprietários dos veículos fabricados no período indicado deverão comparecer a alguma concessionária da marca para que seja feita uma inspeção e em caso de necessidade a eventual troca da estrutura dos bancos dianteiros.



Segundo as informações dadas pela montadora são 2.683 veículos dos dois modelos da marca Chevrolet. Deste número são 1.824 do Onix e 859 do Prisma.

De acordo com as informações divulgadas pelo Procon-SP, órgão de defesa do consumidor, a empresa informou por meio de um comunicado que foi constatado uma "não conformidade no processo de soldagem entre o reclinador e a estrutura do encosto dos bancos dianteiros".



Veja também:  Recall Amarok - Problema nos Bancos Dianteiros

Como consequência da tal “não conformidade” o encosto ficaria passível de sofrer uma movimentação involuntária o que acabaria ocasionando riscos de acidentes, danos materiais e físicos aos ocupantes dos veículos como a terceiros.

Quem for dono de um dos modelos citados poderá entrar em contato com a GM para obter mais informações por meio do telefone 0800 702 4200 ou ainda por meio do site www.chevrolet.com.br.

Chevrolet Onix 2013

Chevrolet Onix 2013

Por Denisson Soares

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.