McLaren 12c GT Sprint – Modelo no Festival Goodwood



O Modelo 12c GT Sprint foi apresentado no último festival Goodwood!

A McLaren apresentou em julho no último festival Goodwood o 12c GT Sprint, e falaram sobre essa versão feita para as pistas do Supercarro.



O motor é o mesmo v8 3.8 biturbo de 625 cv, acoplado a uma caixa de dupla embreagem de sete marchas. Eles tiraram todos os itens de conforto para manter o peso do carro o menor possível.

A McLaren aperfeiçoou os sistemas de arrefecimento do motor e do óleo do cárter. A distância livre do solo é de 40 milímetros menores, os pneus montados nas rodas de aro 19 são de competição e foi instalado um macaco pneumático para as paradas nos boxes.



Adições de corrida incluem um leve policarbonato para-brisas, para proteger o condutor uma gaiola FIA-aprovado, um extintor de incêndio, um assento de corrida composto Hans compatível com um cinto de seis pontos, e uma tomada de ar on-board para boa medida.

A Sprint também mantém a suíte de McLaren de condução tecnologia, incluindo frio de boi, ativo Airbrake, e uma versão re-calibrados de proactive chassis control, da McLaren. Ele vem com o preço de 195.000 libras, ou cerca de 315,958 dólares. Quem ama carros parece ter aprovado a novidade.

Por Jaime Pargan

Leia também:  Mercedes-Benz CLA First Edition - Lançamento e Preço no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.