Salão de Los Angeles 2013 – Estreia mundial de 22 carros



Quem estiver curioso para saber um pouco mais do cenário automotivo dos próximos anos não pode perder a temporada de salões automotivos que acontecem pelo mundo todo. Agora é a vez do Salão de Los Angeles apresentar algumas das maiores estreias de veículos americanos para os próximos anos.

A feira deve ocorrer em 19 de novembro e terá nada menos que 22 carros fazendo estreia mundial. No entanto, a feira faz sigilo absoluto em relação aos carros que irão aparecer. Tudo isso para não estragar a surpresa para os fãs do setor automotivo.



Apesar disso, alguns rumores correm no meio especializado e dão uma palhinha do que pode vir por aí. Para começar, a japonesa Nissan deve anunciar o Nismo RS que é um conceito da empresa e quatro novos carros da Mercedes-Benz devem surgir.

De acordo com a presidente do evento, Lisa Kaz, Los Angeles é um dos maiores centros de mídia do mundo e deve oferecer a visualização que as marcas tanto querem e precisam. Além disso, o contato com o consumidor local também faz do Salão um dos mais importantes da temporada.



Além dos veículos anunciados, outras dezenas de montadoras devem trazer novidades na feira, como Toyota, Subaru, MINI, Land Rover, Jaguar, Hyundai e muitas outras.

Por Ebenézer Carvalho

Leia também:  Ford Edge terá nova geração apresentada no Salão de São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.