Range Rover Evoque Sicilian Yellow – Edição limitada à venda no Brasil



Range Rover Evoque Sicilian YellowNo último dia 3 a Land Rover anunciou que já está dando início ao processo de comercialização no mercado nacional de seu Sicilian Yellow do Evoque que foi desenvolvido para dar um ar diferenciado ao modelo.

O Range Rover Evoque Sicilian Yellow será limitado a 20 unidades, o mesmo é baseado na configuração trazida no Dynamic Teck, modelo topo de linha. A estimava é que o preço seja de R$ 266 mil.



Essa edição limitada do Evoque terá como parte de seu design espelhos retrovisores e também o teto pintados na cor amarela. Daí o nome Sicilian Yellow.

De acordo com as informações divulgadas pela fabricante do modelo o pacote Black Design também será integrado ao carro. Esse pacote, para quem ainda não o conhece, é constituído de faróis dianteiros e também faróis de neblina escurecidos, spoiler traseiro esportivo, grade dianteira e escapamento na cor preta, luzes traseiras claras e rodas de 20 polegadas. A cor preta da grade e do escapamento também se repetirá na carroceria.



A “alma” do Sicilian Yellow será a mesma de toda a linha. Ou seja, um 2.0 16V turbo de 240 cv. A transmissão automática de seis velocidades também está presente. De acordo com as informações dadas pela Land Rover, o Sicilian Yellow pode fazer de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e poderá atingir uma velocidade máxima de 217 km/h.

Por Denisson Soares

Leia também:  Novo Range Rover Evoque terá irmão gêmeo: o Landwind E32

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.