Novo Porsche Macan foi flagrado na Alemanha



Novo Porsche MacanO novo Porsche Macan está para chegar e já foi flagrado nas ruas da Alemanha. O esportivo que será lançado no mês que vem, foi fotografado por um paparazzi nas ruas da cidade de Stuttgart. Ele estava completamente camuflado, mas deu para perceber algumas de suas mudanças tão esperadas.

Uma delas são as lanternas traseiras, que serão bem mais estreitas do que estavam quando fotografado. Não foi confirmado se o carro estava passando por testes, mas o fotógrafo disponibilizou um vídeo na internet para diminuir a ansiedade dos curiosos.



Sabe-se que ele será oficialmente lançado no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos. Alguns detalhes já foram divulgados em relação às suas especificações técnicas. Ele terá V6 3.0 ou 3.6 biturbo, dependendo da versão. O câmbio será sequencial de dupla embreagem PDK nas duas, e na lista de equipamentos de série estarão incluídos itens como controlador de velocidade adaptativo ("piloto automático") e sistema que alerta sobre mudança indevida de faixa monitorado por câmeras dianteiras e traseiras.

Veja também:  Hyundai Santa Cruz 2020 - Lançamento, Características

Fabricado na mesma plataforma de outros modelos como o Audi Q5, nos Estados Unidos, ele deve ser vendido a partir de US$ 52 mil, aproximadamente R$ 115 mil



Por Jaime Pargan



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.