Mitsubishi Pajero Sport 2014 – Mudanças no design




Pajero Sport 2014Anualmente, os modelos de automóveis chegam ao mercado com  o intuito de surpreender e o novo Pajero Sport para o ano de 2014 chegará com novidades.

A Mitsubishi já divulgou informações sobre o seu lançamento e sabe-se que ele terá grandes alterações no visual. Para ter uma referência, o design será semelhante ao Pajero Dakar, produzido no Brasil. No modelo, detalhes como retoques no conjunto frontal e acréscimo de novos equipamentos são algumas das mudanças.


Ele incorpora a grade frontal redesenhada, com novos filetes cromados, para-choque remodelado, setas integradas aos retrovisores, rodas de liga leve de 16” ou 17’’ com design inédito, entre outros.

O interior também mudou. O sistema de navegação foi renovado, os bancos estão revestidos com couro de qualidade superior e ar condicionado automático. Como ele foi feito para o mercado russo e algumas nações do Leste Europeu, a gama de motores é composta por um motor 2.5 turbodiesel de 178 cv e um 3.0 V6 a gasolina de 222 cv. O câmbio pode ser manual ou automático e a tração, traseira ou 4×4.

Mas, os brasileiros ainda terão que aguardar. Por enquanto, o modelo será vendido na Rússia, Leste Europeu, Oriente Médio e África do Sul.


Veja também:  Mitsubishi L200 Triton 2019 - Primeiro Facelift na Tailândia

Por Jaime Pargan

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.