Picapes – Vendas em setembro de 2013 no Brasil





As picapes de pequeno porte são realmente uma mão na roda para quem deseja um automóvel para trabalho acima de tudo. No Brasil elas garantiram o seu lugar junto à população e muitas vezes são a primeira opção até mesmo de quem procura por um veículo de passeio.

No Brasil, o segmento emplacou de tal maneira que a variedade de modelos e opções cresce cada vez mais. As principais marcas no segmento atualmente são o Fiat Strada, que é líder no segmento e atingiu a quantidade de 11.217 unidades vendidas no mês de setembro deste ano. Sua participação nesse segmento é de 49,5%, bem à frente de suas concorrentes.

Veja também:  Carros mais vendidos em Julho de 2018

Já a Saveiro da Volkswagen vendeu 6.806 unidades e é o seu segundo melhor resultado do ano e cresceu 26,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

A Montana da Chevrolet vem logo atrás com 4.616 unidades vendidas e seu resultado também foi melhor que o ano anterior, no qual ela vendeu 5.400 unidades. Outros modelos que não mostram sinais de que estão nessa briga são o Peugeot Hoggar, com 60 unidades vendidas, o Hafei Mini, que vendeu 38 unidades, e o Ford Courier, que convenceu 3 clientes.

Segundo a Fenabrave, o segmento de picapes pequenas este ano cresceu 14,6% em relação a 2012 e emplacou 22.740 unidades, um aumento de 5,6% frente as 21.542.

Veja também:  Carros que serão lançados no 2º semestre de 2018 no Brasil

Fiat Strada

Fiat Strada

Por Ebenézer Carvalho



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.