Novo KA – Lançamento em 2014, Rumores



Parece que a Ford já está trabalhando em seu novo hatch. Ainda não há um nome definido para o projeto chamado B562, mas acredita-se que a marca já tenha escolhido um dos recomendados em uma pesquisa com seis opções, entre eles, Ka, New Ka e Figo.

O novo compacto está previsto para ser lançado em 2014. As informações ainda não confirmadas pela empresa são de que o atual Ka sairá de linha e o Fiesta Rocam será mantido apenas na versão hatch, reposicionado como modelo de entrada.



Essa nova geração do Ka será vendida na Europa, provavelmente vinda de uma produção da China e da Índia. O desenvolvimento do seu projeto é brasileiro e, segundo fontes ligadas à marca, está sendo tocado na cidade de Camaçari, na Bahia, por designers e engenheiros do País.

O preço ainda está sendo estudado e vai depender do acordo fechado pela marca e seus fornecedores, mas há grandes chances de chegar em uma faixa de R$ 30 mil a R$ 40 mil (incluindo os modelos hatch e o inédito sedã). Também há possibilidade dele chegar com ar-condicionado como item de série na versão básica, embora ainda seja rumores a chegada do modelo já vem sendo esperada nas lojas de revenda.



Por Jaime Pargan

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.