Novo BMW X4 – Lançamento no Salão de Detroit





Em janeiro, a BMW anunciará o seu mais novo crossover no Salão de Detroit. Será uma ampliação da sua linha. Mas, enquanto o evento não chega, parece que a marca acabou deixando passar um modelo, que foi flagrado em um teste, com apenas poucos disfarces antes da sua estréia oficial.

As imagens divulgadas pelo site Inautonews, mostram a nova versão com apenas algumas áreas camufladas. Os seus detalhes ainda não foram divulgados e espera-se de que eles sejam confirmados próximo ao evento. Os rumores são de que o novo X4, como será chamado, será uma combinação de utilitário esportivo com cupê. Ele será uma espécie de X6 compacto.

Veja também:  Fiat Cronos HGT 2020 - Preço, Teste e Novidades



Como não há confirmação sobre as especificações técnicas do lançamento, dizem por aí que ele terá motores de 2.0 e 3.0, sobrealimentados e que deverão equipar as versões 28i e 35i. Também há a possibilidade de sair uma versão 20d, que provavelmente será mais esportiva e, consequentemente, potente. Esta seria uma das indicadas a fazer parte da linha M da fabricante.

Ainda não há comentários de quanto ele custará e, principalmente, quando começariam as vendas. Portanto, os curiosos deverão aguardar mais algumas semanas para os próximos anúncios da marca, agora fica a expectiativa das novidaes que chegarão.


Por Jaime Pargan



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.