Fiat 500 Cabrio – Modelo Cabriolet com preço acessível no Brasil

  

Fiat 500 CabrioOs carros conversíveis são um símbolo de status há muito tempo. O simples fato de poder modificar toda a estrutura de design do veículo é algo bastante interessante e, mesmo após vários anos esse modelo ainda permanece como um dos favoritos da indústria automotiva.

No entanto, os modelos Cabriolet como também são conhecidos, não costumam ser baratos e embora tenham um dos estilos mais antigos, podem ser encontrados em diversas faixas de valores.

O Fiat 500 Cabrio é o modelo conversível mais “baratinho” à venda por aqui. No Brasil ele pode ser encontrado por cerca de humildes R$ 62.290. Um preço relativamente baixo, se considerarmos o design bonito do modelo e, é claro, a facilidade de o convertermos para um veículo sem cobertura.

Veja também:  Fiat Strada 2018 - Preço, Ficha Técnica e Novidades



No entanto, ele não pode ser considerado um Cabriolet padrão, já que as laterais do veículo não se retraem. Por um lado, isso é até interessante, já que o corpo do veículo não precisa de nenhum reforço, o que garante mais leveza. Por dentro o carrinho é chique demais para o seu valor; possui um painel moderno, câmbio automático de 6 marchas com possibilidade de utilização no modo sequencial, capacidade de mudança para o modo “Sport” que responde mais sensivelmente ao acelerador, controles eletrônicos de tração e estabilidade.

O modelo é muito econômico e tem potência de 105 cv num motor 1.4 de 16 V. O conversível tem apenas 4 lugares e não é a melhor opção para viajar longas distâncias com a família, mas sem dúvida os passeios pela cidade vão ficar muito mais estilosos.

Veja também:  Fiat Argo 2018 - Lançamento, Características

Por Ebenézer Carvalho






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.