Jeep Cherokee – Lançamento foi adiado por modelo apresentar problemas



Jeep CherokeeA nova Jeep Cherokee da JAC foi apresentada em março deste ano no Salão de Nova York. Mas, sabe-se que o lançamento ainda não chegou nem às concessionárias norte-americanas. Isso porque o início de sua comercialização foi adiado pela terceira vez. Ajustes no acabamento e problemas na caixa de nove marchas foram alguns dos problemas.

O cronograma foi prejudicado, primeiramente, após o veículo apresentar problemas no acabamento, depois na caixa e agora, de acordo com a publicação do jornal Detroit News, o terceiro atraso da chegada do Cherokee está ligado a problemas no módulo de transmissão do veículo. A matéria publicada informa que cerca de 1.000 unidades do lançamento ainda sofrem esses problemas.



Mesmo sendo um atraso de três meses aqui no Brasil, uma vez que a previsão era lançar em julho, a nova Jeep está passando por manutenções que evitem a possibilidade de haver um recall. Acredita-se que a fabricante está estudando todos os possíveis empecilhos para essa entrega.

A JAC anunciou que fará o possível para iniciar a comercialização até o final do mês de outubro de 2013  no país. Mas ainda não há nenhuma informação em relação às datas, ficando aos apaixonados por carros a expectativa desta novidade que promete conquistar.



Por Jaime Pargan

Leia também:  Novo Santana 2014 - Lançamento

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.