Renault Sandero Tech Run – Edição limitada



Renault Sandero Tech RunA Renault lançou uma série limitada baseada na versão Expression que possui um motor Hi-Flex 1.0 de 16V que desenvolve 76 cv de potência com gasolina e 77 cv com etanol.

Embora não tenha uma motorização acima da média, a versão traz melhorias estéticas como vários itens de conforto e segurança diferenciados além de um navegador multimídia incorporado ao painel. O preço para essa versão é de R$ 37.400. Rodas de alumínio de 15 polegadas, retrovisores e puxadores acinzentados e escapamentos cromados ajudam a dar um toque de modernidade e esportividade ao veículo.



Por dentro, a cor azul faz um belo contraste com o preto dos bancos. O volante possui detalhes também cromados e é um dos diferenciais dessa nova versão. No entanto, o grande diferencial dessa edição limitada é sem dúvida o sistema Media NAV que oferece uma touchscreen com 7 polegadas, totalmente integrada ao painel do carro. A tela possui menus bonitos e de fácil navegação que oferecem acesso total a tecnologias úteis ao dia a dia do motorista.

Veja também:  Renault Sandero 2020 - Possível Reestilização e Nova Traseira

De fábrica, o Sandero Tech Run possui ar condicionado, direção hidráulica com a possibilidade de ajustar a altura, vidros elétricos, freios ABS, airbags tanto para o motorista quanto para o passageiro e quatro cores diferentes: branco Glacier, preto Nacré, vermelho Vivo e prata Etoile.

Por Ebenézer Carvalho





Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.