Novo Mercedes Classe A – Novo Modelo



A Mercedes sempre foi um sinônimo de requinte no mundo todo. No entanto, o novo modelo Classe A da montadora trás não só uma esportividade mas também proporciona luxo e conforto como poucos veículos da categoria.

Com a nova plataforma modular MFA a Mercedes-Benz entrou definitivamente no jogo de venda dos veículos com tração dianteira. O menor custo de produção da plataforma possibilitou que a empresa pudesse criar vários veículos ao mesmo tempo e explorar melhor os seus segmentos de entrada.



Por fora, o Novo Classe A chama a atenção com um design que veio para concorrer diretamente com o Audi A3 e o BMW Serie 1. Embora possa lembrar um carro compacto, ele possui 4,29 m e linhas bastante expressivas que deixam claro um perfil esportivo no veículo.

Já por dentro, ele é um carro típico da Mercedes, com painel bastante característico. Possui detalhes em revestimento de couro sintético e os pedais são de alumínio. O volante por sua vez possui controles do computador de bordo, audio e telefonia. Tudo bastante moderno e no maior estilo alemão, como não poderia deixar de ser.



O preço é temperadíssimo; a versão mais baratinha do Mercedes-Benz Classe A é a Style e não sai por menos de R$ 99.900. Já a versão incrementada com opcionais pode sair por R$ 109.900. Com esses detalhes, o Novo Classe A parece está pronto para concorrer no mercado de luxo brasileiro que possui o Audi A3 e o Serie 1 da BMW bastante fortes aqui dentro.

Por Ebenézer Carvalho

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.