Hyundai ix35 – Novidades na linha vendida nos EUA



Hyundai ix35A montadora coreana Hyundai apresentou esta semana algumas novidades na linha ix35 que é vendida nos EUA.

O modelo vendido por lá possui um motor 2.0 de 4 cilindros que despeja uma potência de 164 cv e torque de 20,9 kgfm no sistema. O veículo é capaz ainda de fazer 9,8 km/l no asfalto e possui tração dianteira. Além dessa configuração o ix35 também possui opções de motor 2.4 com 182 cv e torque de 24,5 kgfme faz 8,9 km/l de combustível.



Além das novidades na motorização, a versão também possui uma série de melhorias estéticas tanto internas quanto externas. Ao invés de cinco velocidades, agora o câmbio automático possui seis marchas, amortecedores SACHS que proporcionam mais conforto aos ocupantes, rodas de aros 17” com possibilidade de escolha do aro 18” como opcional, interior com conexão Bluetooth, um painel com tela sensível ao toque de 7 polegadas, bancos traseiros com ventilação e iluminação no porta-copos.

Em relação ao preço, o modelo sai por US$ 22.300, o que é equivalente a  R$ 49.740 na cotação atual, sem considerar impostos e taxas aplicadas pelo governo.

No Brasil o utilitário esportivo é vendido pela Caoa, concessionária autorizada da Hyundai.  O modelo disponível aqui é o de motor 2.0 com 16 V e 178 cv de potência. Por enquanto, as mudanças vistas no modelo americano ainda não chegaram por aqui, mas uma mudança estaria bem próxima, já que a tendência da empresa é priorizar os mercados americanos e europeus.



Veja também:  Hyundai Creta 2019 - Novidades e Preço

Por Ebenézer Carvalho



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.