Chery Tiggo 2014 – Lançamento no Brasil



  

Chery Tiggo 2014A Chery Motors chegou ao Brasil há 4 anos e desde então busca inovação para o mercado trazendo os seus modelos mais competitivos.

Como a nova onda vem sendo marcada por fortes lançamentos de modelos SUV, a Chery já providenciou o  Tiggo 2014 que promete incorporar ainda mais o seu leque de opções.

Até dezembro a montadora tem a expectativa de concluir mais de 3.000 mil unidades emplacadas do utilitário.

O novo Tiggo conta com um novo visual no capô e  na sua grade frontal. Ele ainda possui luzes diurnas com faróis de LED sem falar nas rodas aro 16” e entrada de ar mais ampla para o conforto e comodidade dos ocupantes.




Veja também:  Jaguar I-Pace - Características, Especificações

A chinesa vem investindo forte no quesito acabamento e já adotou materiais de melhor qualidade para os bancos, volante, console e claro, o seu painel. O carro será importado do Uruguai e também conta com travas e vidros elétricos, ar condicionado e o obrigatório freio ABS, assim como as novas normas estabelecidas para os modelos referentes ao próximo ano.

O motor continua o mesmo (2.0) por ter agradado aos proprietários dos modelos anteriores o que representa  138 cv de potência. O Tiggo apresenta a opção  manual de cinco marchas e também de câmbio automático (sendo disponibilizado desde o mês passado aqui no Brasil). O preço atual para a aquisição do veículo está em torno de R$ 52 mil.  

Veja também:  Programa do Governo visa abater impostos de carros elétricos e híbridos

Por Luciana Ávila






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.