Recall Honda Fit – Problemas no interruptor dos vidros da porta do motorista



Quem possui um Honda Fit em casa deve ficar atento a esta informação: as unidades do modelo deverão passar por recall, que ocorrerá em todas as concessionárias da marca, no mês de outubro. Isso porque os veículos produzidos entre os anos de 2004 e 2008 terão de trocar o interruptor dos vidros na região interna da porta do motorista.

Foram mais de 180 mil autos que apresentaram problemas de fabricação e correram risco de gerar incêndio devido à umidade que o interior da peça apresentava. A ação é gratuita e estará disponível para todos os consumidores a partir do dia 1º de outubro de 2013



Em 2010, algumas trocas foram feitas pelo mesmo motivo. Em junho deste ano, parece que a fabricante teve o mesmo problema e a ação se repetiu. Agora, os que possuem um Honda Fit entre esses anos e chassis não sequenciais de 4Z100001 até 8Z601735, com data de produção inicial de 25/03/2003 e final de 05/09/2008 deverão comparecer para realizar a manutenção.

O atendimento será feito só para quem agendar no site da marca, acessando o endereço eletrônico: www.honda.com.br/recall/autos, ou pelo telefone: 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, em qualquer concessionária da Honda.



Por Jaime Pargan

Leia também:  Recall Toyota nos EUA - novo recall envolvendo acelerador

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.