Land Rover – Recall para o Freelander 2

  

Os donos dos modelos freelander 2 movidos à diesel e fabricados em 2012 e 2013 deverão levar seus veículos até uma das concessionárias da marca para que passem por um vistoria do tubo de retorno de combustível do bico injetor.

Segundo a companhia, o problema foi detectado durante o processo de montagem da vedação do tubo de retorno do diesel do bico injetor. Pode haver um problema com a integridade do anel de vedação, o que causa o vazamento do combustível no motor.

Segundo a companhia, isso pode causar um odor de combustível, liberar fumaça e até mesmo causar acidentes ou incêndios, com a possibilidade de causar dano físico ou materiais. A empresa não informou detalhes de quantos veículos foram atingidos pelo problema, mas quem tiver dúvidas poderá ligar para o telefone 0800 0122733, das 8 às 20h, de segunda a sexta feira ou enviar um email para: cliente @landrover.com.br, que também pode ser usado para agendamento da vistoria. De acordo com a empresa a sequência de chassis envolvidos é a SALFA2BEOCH289634 a SALFA2BEXDH363756.

Veja também:  Recall do Hyundai HB20 e HB20S 2017



O freelander 2 é o SUV compacto da companhia para o mercado brasileiro. A versão HSE a Diesel custa quase 199.900 reais. Já a versão com teto panorâmico e motor a gasolina de 240 cv sai um pouco mais barata, por R$ 199.000,00. Com motor turbo de 16 V e câmbio automático de 6 velocidades, tração integral e direção hidráulica o veículo se dá muito bem tanto em asfalto quanto em estradas mais complicadas.

Por Ebenézer Carvalho






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.