Ford Mustang Cobra Jet 2014 – Protótipo do modelo foi leiloado



Ford Mustang Cobra Jet 2014A Ford leiloou o protótipo que deu origem ao Mustang Cobra Jet 2014, no último sábado, dia 28 de setembro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Uma verdadeira máquina desenvolvida para provas de arrancada, o carro foi o item escolhido para ser oferecido ao primeiro que pudesse investir uma boa quantia.

Toda a renda arrecadada neste leilão foi doada para a Sociedade Nacional de Esclerose Múltipla localizada nos Estados Unidos. O vencedor, que não teve nome divulgado, também teve direito a um curso de pilotagem para treinar no seu novo companheiro. E mais, ele ainda pôde ganhar uma visita ao centro de desenvolvimento da Ford Racing com a presença do diretor de produto do modelo, Dave Pericak.



O leilão é uma forma da fabricante colocar os adoradores de carros e fãs daqueles que oferecem alta performance no mundo automobilístico, mais perto de seus modelos exclusivos. O Mustang fornecido pela fábrica foi criado para ser utilizado apenas em pistas e está disponível para transmissão em competições. O veículo possui uma cabine com gaiola para proteção e é equipado com bancos customizados, além de uma suspensão traseira de três vias.

Em meio de tanto prestigio que o automóvel expressa não há dúvidas de que haverá muita competição para levá-lo para casa.



Por Jaime Pargan

Leia também:  Dicas para Comprar Carro Mais Barato em Leilão

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.