Mazzanti Evantra – Lançamento de Superesportivo na Itália



A Europa está para ganhar uma nova máquina, mais precisamente na Itália. O nome dela? Mazzanti Evantra, um superesportivo e completamente exclusivo, que terá apenas cinco unidades produzidas por ano. O lançamento foi apresentado em um evento na cidade de Monte Carlo.

O destaque vai para as portas. Sua abertura é bem interessante, pois elas se abrem para trás. Esse modelo é parecido com o da Mercedes SLS AMG ou com o de alguns Lamborghinis. E para trazer ainda mais particularidade, a novidade possui detalhes como a bandeira da Itália na lateral dianteira e enormes entradas de ar laterais.



Mazzanti Evantra possui motor de Corvete e pode ter um câmbio manual ou automático com seis marchas. É um 7.0 V8, com 701 cv de potência e torque de 86,5 mkgf a 4.500 rpm, com um propulsor que é aspirado. A máquina acelera de 0 a 100 km/h em até 3,2 segundos, e pode atingir uma velocidade máxima de 350 km/h.

Para quem está curioso sobre o preço desse novato poderoso deve se preparar. Ele custa a partir de 625 mil euros, cerca de R$ 1,9 milhão, e pode custar bem mais.



Ainda não há previsão da chegado do Mazzanti Evantra no Brasil, mas a expectativa por sua chegada já aguça a ansiendade dos apaixonados por carros.

Por Jaime Pargan

Leia também:  Novo Hyundai i40W - Lançamento no Salão de Genebra 2011- Fotos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.